POLÍTICA

VOCÊ CONHECE GEORGE SOROS?

  • ESTE ROSTO LHE É FAMILIAR?

    Se você ainda não reconhece esse homem, saiba que ele é uma forte influência política no mundo todo.

    Seu nome é George Soros. Ele faz parte de uma elite de investidores internacionais que especula no mercado de investimentos global.

    Para Soros, as nações do mundo são como peças num tabuleiro de xadrez e seus interesses são simples jogadas estratégicas.

    Ele ficou conhecido como “o homem que quebrou a Inglaterra”.
    Em setembro de 1992, ele foi um dos principais responsáveis pela quarta-feira negra, que levou o banco do país à falência

    Em uma especulação financeira, Soros causou uma desvalorização histórica na moeda britânica. Para ele ganhar 1 bilhão de libras, fez o Banco Central perder 3.

    MAS NÃO É SÓ ISSO.

    Hoje, quase 30 anos depois, ele tornou seu alcance e seus pensamentos globais ao fundar e financiar a Open Society e a Soros Fund Management.

    Através de suas organizações, Soros já doou mais de 12 bilhões de dólares a movimentos progressistas que interferem na política global.

    De partidos a organizações ativistas violentas, como Antifa e Black Lives Matter, as doações do Soros também auxiliam as campanhas do Partido Democrata, nos Estados Unidos da América.

    Em 2016, desembolsou 10 milhões de dólares para a campanha de Hillary Clinton.

    Em 2020, o Partido bateu recorde de doações vindo do investidor, contando com 50 milhões para a campanha eleitoral de Joe Biden.

    Soros não para nos EUA. A esquerda no Brasil também é financiada pelo bilionário.

    Veja a notícia retirada do site oficial de Open Society.

    Não é a primeira vez que isso acontece. Outros jornalistas e organizações progressistas do Brasil receberam investimentos do bilionário.

    George Soros, junto com suas organizações e investimentos, provavelmente é um dos indivíduos sem cargos políticos mais influentes do mundo.

    Ele foi citado no Episódio 1 de nossa nova minissérie “As Grandes Minorias” e você pode assistir gratuitamente aos três episódios clicando no link abaixo.

    Aprendemos muito fazendo essa minissérie e esperamos que você possa aprender com ela também.

    Bom final de semana,
    Equipe Brasil Paralelo.

     

    Onde há vontade, há um caminho!


    Siga-nos nas Redes Sociais: