TURISMO

Um paraíso chamado Tofino

Localizado na costa oesta da ilha de Vancouver eis um dos roteiros prediletos dos famosos no verão. Com um aeroporto de voos regulares é possível também ir com os ferries , grandes barcos junto com o próprio automóvel. A beleza do lugar surpreende até mesmo quem já conheceu muitos especiais do planeta.
A vegetação deslumbrante, o grande mar oferecendo esportes náuticos ali se desfruta surf, barcos, caiaque, praias… Tudo isso e também caminhadas, fontes termais , variedade de opções que fazem a festa.
Há desde acomodaçoes bed and breakfast até às inesquecíveis de luxo à beira-mar, 5 estrelas com suas cabines decoradas
e inconfundíveis onde o aconchego ocupa espaços de bom gosto.
Um dos resorts o Long Beach Resort é um dos preferidos pelos hóspedes exigentes. Fica a 2 minutos a pé da praia, possui um restaurante gourmet catalogados com iguarias dos chefs renomados. Está ao longo da Auto-estrada Pacific Rim, a 4 km do Jardim Botânico.
Há, inclusive aulas de surf privadas durante todo o ano. As espaçosas acomodações presenteiam com vistas para a exuberante natureza.
Para famílias de quatro adultos e duas crianças as cabanas oferecem sala com lareira, ampla cozinha, quartos com amplas tvs. Em baixo tubs com água quente, banhos de espuma , tendo como cenário o majestoso oceano. O luxo dos roupões e chinelos cravados em dourado, amenidades de beleza e requinte.

Great Room

O Resort Long Beach Lodge oferece o Restaurante Great Room, que serve pratos dos peixes locais preparados com capricho exemplar e receitas milenares, tanto nos almoços como janares.
Aparelhos de fitness, loja de lembranças, aluguéis de barcos, bicicletas e os passeios para as baleias, ursos, que saem da Estação Jamie’s Whaling – leva apenas
5 minutos de carro. E ninguém deixará de ver ainda o Pacific Rim National Park Reserve… Tudo um sonho inesquecível que levam sempre pontuações que declaram –
elogios como “Fabuloso” – “Fantástico” “Incrível”.