POLÍTICA

STF A VERGONHA DA NOSSA INJUSTIÇA

OPINIÃO
Não é voto ideológico?

Marco Aurélio – nomeado por Collor – de raízes da nobreza rica é um semideus, que nao coloca seus pés no barro da planice. Soma-se a isso, uma mentalidade retrógada, engessada em um passado e presente , que não lhe causa dores da existência por nenhum tipo de penúria.
Rosa Weber – indicada por Dilma – com raízes na USP vermelha , apresentada a ex- presidenta por laços de amizade entre o marido e genro da Roussef – não sei se isto é verdadeiro, mas de importância nula, para aqueles que colocam o interesse coletivo acima do particular.
Sua prolixidade enfadonha aliada ao vezo de citações inócuas, em nenhum segundo, foi capaz de embaçar o raciocínio claro do seu colega Barroso. Ele expôs os fatos e apresentou provas incontestáveis do absurdo deste retrocesso, em derrubar a Jurisprudência garantidora a Ordem, sob a qual são subordinadas os mais importantes países do mundo.
A clareza de Barroso, com argumentos irrefutáveis , seguidos por Luis Fux ,não teve alcance ao cérebro soviético de Lewandowski fiel ao seu patrono Lula, o que já era esperado. Ele nunca conseguiu abrir suas células cerebrais, para entender que o regime que defende, fracassou em todos os lugares por onde se instalou
Com o jogo histriônico de Dias Toffoli, feliz, ja sabendo de antemão para onde a vitória desembocaria – conforme o combinado – era um presente a Lula pela sua cadeira suprema contestada pela maioria da população, pelo fato comprovado que ele não conseguiu ser juiz de primeiro grau, fracassado em dois concursos. O que virá em seguida? Celso de Mello, o decano, irá falar tanto que é possivel pegarmos um avião para Austrália e chegar primeiro antes que ele tenha terminado.
A surpresa foi o voto de Alexandre de Morais, sabe-se lá qual a razão, talvez para que a disputa não ficasse tão na cara do povo ignorante do juridinês.
As manifetaçoes dos que estão por vir nao causarrão espantos. A combinação do jogo, já foi declarada por jornalistas que possuem fontes com interlocuçao direta com poderosos do Sistema.
Tudo indica – caíremos em um fosso profundo, desacreditado no mundo civilizado por regras contemporâneas e justas, que rechassam a Corrupção, tão querida por incontáveis bandidos do nosso parlamento e judiciário, sem alar nas organizações do alto tráfico e da raia doentia e pedófilos, assassinos sem causa , doentes mentais, que matam para saber apenas de que lado cai o cadáver.
Obrigada STF pelos dias sinistros que estão por vir. Obrigada classe média desinformada, por não ter garra para uma luta eficaz de preservação dos direitos fundamentais.
Não coloco nesses agradecimentos os ricos dos ricos que para esses, o paraíso na terra, é instalado de qualquer maneira, seja ele de que governo for. Basta pegar o jatinho no quintal,
Também não culpo a massa bovina mergulhada no trabalho insano para tentar tostões de sobrevivência, sem garantias de estudo, de assistência saúde decentes, que seriam degráus para saírem dos seus feudos da pobreza.
Viva o Brasil!