EVENTOS

SOLIDARIEDADE

Centro Infantil Boldrini e Casa Ronald McDonald lançam

 Mc Dia Feliz em Campinas

Lançamento do Mc Dia Feliz em Campinas, que acontecerá dia 24 de agosto.

 

O lançamento do Mc Dia Feliz 2019 foi realizado nesta terça-feira, 30, com um delicioso café da manhã promovido pelo Centro Infantil Boldrini e a Casa Ronald McDonald, que serão as entidades beneficiadas na região com a ação. O evento reuniu cerca de 170 pessoas, entre autoridades políticas, empresários, voluntários, franqueados e sociedade campineira.

A superintendente do Boldrini, Luciana Maldonado ressaltou a importância que o Mc Dia Feliz tem para a instituição e explicou o que o dinheiro doado através da compra do Big Mac irá possibilitar. “Para o Boldrini, a pesquisa representa a Esperança. É por isso que em 2019, nossa Instituição estipulou como meta da campanha Mc Dia Feliz, a busca de recursos para realização de um projeto envolvendo a pesquisa de novas drogas para o tratamento da leucemia e a execução do estudo do Coorte, que visa acompanhar 100 mil grávidas e suas crianças de forma a trazer novas perspectivas para a compreensão da saúde infantil.”

Já o presidente da Casa Ronald Mc Donald Campinas, Carlos Eduardo Murrer Gomes, destacou que o evento é um marco na luta contra o câncer infanto-juvenil no Brasil. “Nestes 30 anos, o McDia Feliz possibilitou muitos avanços e pesquisas no combate ao câncer, além de melhorar a condição das famílias através das Casa Ronald McDonald, onde aqueles que moram em cidades distantes dos hospitais de referência como o Boldrini podem se hospedar e alimentar gratuitamente, além de ter todo suporte psicossocial necessário no tratamento da doença”, afirmou.

Mc Dia Feliz – Superintendente Luciana Maldonado

Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. Neste ano, o McDia Feliz será realizado dia 24 de agosto, e a venda de tickets já começou. O Centro Infantil Boldrini participa da campanha, que é uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país, e já se mobiliza para a arrecadação e venda de tíquetes.

O Centro Infantil Boldrini será beneficiado com as vendas dos tíquetes antecipados, (que podem ser trocados no dia do evento, em qualquer loja Mc Donald´s do Brasil), de produtos promocionais com a marca McDia Feliz e com a venda dos sanduíches Big Mac no dia 24 de agosto, nas cidades de Campinas, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Poços de Caldas, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Leme, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista e Valinhos.