EVENTOS INTERNACIONAL

“Resposta da Churrascaria Fogo de Chão de NY sobre os comentários lixo da Globolixo e CNN lixo.

.
Grande prazer e honra receber e servir nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e sua equipe diplomática no “puxadinho improvisado” da nossa churrascaria em Nova York.
Quero antagonizar e desmentir a desclassificada mídia corporativa do Brasil, #globolixo e #CNNLixo(Comédia News Network), ambas maiores produtoras de #fakenews, quando publicaram em suas matérias que o presidente Bolsonaro almoçou em um “puxadinho improvisado” na nossa churrascaria.
Primeiro lugar temos estrutura física e financeira suficiente pra receber com total conforto e segurança qualquer chefe de estado, e não seria diferente com o nosso.
Segundo, nada foi improvisado. Tudo foi precisamente planejado, programado e executado em conjunto com a assessoria do presidente conforme seus padrões de segurança, seguindo e cumprindo TODAS as normas, regras, regulamentos e leis locais, provendo segurança, conforto e bem-estar à equipe presidencial, nossos clientes e nossos funcionários.
Terceiro, o “puxadinho”:
Temos na frente da churrascaria um calçadão enorme onde todos os anos durante o verão montamos um pátio com tendas, mesas, cadeiras e plantas para servir “al fresco” a todos os nossos clientes.
E foi decidido pela assessoria do presidente que, por motivos de segurança entre outros motivos, o almoço seria servido no pátio. Este pátio foi consolidado em uma escala menor, o suficiente para acomodar com segurança e conforto de todos e também da equipe presidencial, e foi também fechado e isolado por paredes altas de cortina preta, mantendo a discrição e isolamento, garantindo assim privacidade e segurança.
TUDO conforme as regulamentações!
Um outro ato de desonestidade que quero mencionar é que um apresentador mal-informado e desinformado da #CNNLixo, fulano Gomes, marginalizou nossos funcionários por não estarmos usando máscaras durante o almoço presidencial.
‘Pois saiba-se você, Sr imbecil apresentador, que há meses NÃO se exige mais o uso de máscara e NEM álcool em gel em NENHUM estabelecimento comercial em Nova York! O uso de máscara é OPCIONAL!’
Exceto em transporte público e em repartições de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, etc.)
É lastimável que ainda milhões de brasileiros são influenciados, alienados e até mesmo corrompidos culturalmente e intelectualmente por esta mídia falida de gente nefasta.
Mídia radical corrupta-corruptora que, com um grupo enorme de “profissionais” incompetentes e despreparados se agarram em argumentos empíricos para “noticiar” tsunamis de fake news.
E diante dos fatos mencionados acima, dos quais presenciei e até participei ativamente, chego à conclusão que estou #FechadoComBolsonaro
Abraços moçada.”