POLÍTICA

PLANO DA ESQUERDA PODER E DINHEIRO. NAS NO CAMINHO TEVE UMA PEDRA, BOLSONARO

.

Depois que os militares deixaram o governo, a Esquerda se armou, seguindo as regras de Gramsci. A tomada do Império tem que ser de cima para baixo da pirâmide.
Analisemos: Executivo – presidentes corruptos e que também abriram as portas da roubalheira. Mas foi depois de Fernando Henrique Cardoso, com suas idéias da Escola Alemã da Nova Esquerda que o esquema se aprimorou. Dois grandes partidos socialistas/comunistas, a tesoura reinou por muito tempo.
Fingiram-se de inimigos, quando na verdade pertenciam ao mesmo time. A desculpa – que estariam criando uma verdadeira democracia popular , mas na verdade, criando monstruosidades de riquezas espúrias.
A porteira – roubalheira com duas pontas – deputados do Legislativo em uma, e na outra, Executivo renderam Mensalão,Petrolão e, agora, Covidão com a decisão do STF de transferir a condução da Pandemia aos governadores.
O Esquema também contemplou as universidades federais com altos salários para reitores, professores , funcionários, em troca do ativismo político esquerdista.
No jogo, entraram grandes empresas como Oldebrecht e outras que se tornaram gigantes na construção.
A Educação, uma tragédia – alunos nada aprendendo a não ser a violação da Moral, a destruição da Família e das Religiões. Criou-se uma enormidade de ignorantes úteis, massa de manobra.
A Mídia Escrota ganhando milhões para defender algo, que elas jamais acreditaram , sendo seu interesse apenas ´nas verbas públicas e pagamento de altissimos salários para seus integrantes
Artistas famosos recenbendo milhões de Lei Rouanet , enquando pequenos e obscuros artistas nunca receberam nada.
A coopetação mais poderosa foi a Alta Corte nomeada pelos presidentes com poderes monárquicos, mordomias incompreensíveis e autorização para interpretar a Constituição como bem entendem.
Advogados controlados pela OAB – sob presidência de um comunista histórico – enriqueceu muitos causídicos que livravam criminosos do colarinho branco e sujo de pagar suas penas, nesta invenção de prender só pós 3a instância – algo inédito no mundo civilizado.
A Lava Jato. sob o juiz Moro, conseguiu prender Lula e comparsas para acalmar o povo e o STF soltá-los em nome da Lei, que jamais será cumprida por causa da Prescrição, ou da morte do criminoso por velhice.
Difícil concentrar neste texto as barbaridades acontecidas e ainda hoje repetidas.
O que não contavam, era a escolha de um presidente honesto, compromissado com a verdade e que o Sistema quer derrubar a qualquer custo.
Agora, na mira, os tucanos – começando pela Lava Jato com José Serra fica claro que Moro e procuradores queriam tirar da reta o criminoso Lula, porque o PT caía a olhos vistos diante da população.
Nem os mortadelas acreditam mais na Foice & Martelo. Afinal, os tucanos engravatados, a chamada Esquerda Caviar são mais palatáveis. Roubam com luvas de pelica.
Os otimistas acreditam – apesar de perderam batalhas – a guerra será ganha pela verdadeira democracia aquela que dá oportunidade para todos, com a livre expressão, direitos iguais seguindo o preceito – Todos são iguais perante as Leis. O tempo dirá…