HOTELARIA

Paço dos Nobres, espaço do Royal Palm Plaza, passa por retrofit

Infraestrutura e decoração do salão foram modernizados para oferecer mais comodidade aos clientes; grupo investiu mais de R$ 1 mi nas obras

Créditos: Pedro Ribeiro

Clique na imagem para baixá-la em alta resolução

Royal Palm Plaza, resort do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, localizado em Campinas (SP), acaba de concluir o retrofit de um de seus espaços de eventos mais icônicos, o salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea. Entre as mudanças, foram realizadas melhorias na infraestrutura, decoração mais atraente e moderna e adequações nos banheiros para melhor receber pessoas com deficiência.

Logo no foyer, sofás deixam o ambiente mais aconchegante e harmonizam perfeitamente com um mini jardim. O projeto de arquitetura e decoração, assinado pelo Grupo Hamam, também traz uma estrutura diferenciada com pedras e madeiras. Já na parte interna, os visitantes vão encontrar novos revestimentos nas divisórias, substituição do carpete, adequação do forro para melhorar ainda mais a acústica do ambiente, além de mais pontos de elétrica e internet, uma solicitação dos clientes que o resort buscou atender.

Com 720m², o Paço dos Nobres é um salão modulável em seis salas, com duas de apoio. Um dos locais de eventos mais conhecidos da região que, após o retrofit, já recebeu importantes encontros de grandes empresas e instituições dos segmentos alimentício, música e educação.

“O processo todo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1.5 mi. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo e nobreza na região”, diz Alessandra Gaudio, Diretora Geral do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

 

 

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resort

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

 

Reservas e informações: (19) 2117-8000

Visite http://royalpalm.com.br/

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)