MODA

OS LOIROS EM ALTA

Longos e ondulado eles estão com força total.As chapinhas ficaram tão somente para aqueles cacheados rebeldes, cujo desalinhos não ficam em acordo, parecendo algo desleixado.
Eri jr, do Sofisticatto é muito mais do que um simples “coiffure”- ele é um visagista, que estuda as proporções do rosto de cada cliente antes de recomendar o corte, o penteado.
O festival de cores estão aí com vasta paleta de tons. Você pode inovar, ousar, criar algo totalmente novo para a chegada da primavera/verão.

Luminosos ou mais discretos

Há quem adora o loiríssimo,o perolado, o “blonde Highlights”, não importa.
Como diz Eri: “a importância da hidratação, nutrição e reconstrução é fundamental”. E os loiros precisam de cuidados especiais.
Mas não é preciso ficar só neles. Misturar diferentes nuanças é não ficar prisioneira de uma cor única e a mistura deixa o look atualizado up-to-date.
Esta técnica , que deve ser feita , só em salões especiais traz mechas sutis, com algumas em tons bronze, ou tonalidades caramelo, avelã, canela, quebrando o loirissimo quase branco.
Mas o efeito dos cuidados do Eri , Sofisticatto será sempre surpreendente.
O novo salão ficou aconchegante, belo, confortável, o endereço certo para quem deseja mais do que um cabelo bonito, algo notável.
A novidade da estação é a versão do natural deixando a raiz com louro escuro, podendo também ser castanho e o comprimento resplandecente.

@sofisticattohair

@neusaleonciniestilodevida