TURISMO

OÁSIS TROPICAL

ILHAS CAYMAN

Neste arquipélago britânico do Caribe três ilhas têm como visitantes periódicos os mais ricos do mundo. A maior de todas é a Grand Cayman e depois tem a Brac e Little.
A pouco mais de uma hora de voo de Miami é um paraíso recheado de cultura local, com praias de tirar o fôlego, uma fantástica opção de excelentes restaurantes e famosos spas de relaxamento.
Em tudo, o requinte da qualidade do serviço de primeira grandeza, com a vantagem do acolhimento do povo caimanês que não poupa sorrisos na arte do bem servir.

PARA TODOS OS GOSTOS

Junto com a natureza o lado cosmopolita – deste tesouro que abriga mais de 130 nacionalidades – interagindo convivência, proporcionando, pela diversidades, uma experiência rica, inesquecível
A Grand Cayman tem 35 quilômetros de comprimento , 6 de largura, praticamente o dobro da ilha de Manhattan, em Nova York.
Hotéis estelares como Marriott Beach Resort, Wundham Gran Cayman, Ritz, entre outros mais é nela que está a cidade de George Town, ótima para compras, como a região de Camana Bay que ostenta lojas de marcas famosas, relógios, perfumes, fahion.
Ou seja – para um relax catalogado nas praias de exuberante beleza ou vivendo o “grand life style” é uma escolha das mais acertadas.