ARTE

MANEVA LANÇA A SEGUNDA PARTE DO ÁLBUM “CALEIDOSCÓPICO”. DESTAQUE PARA A FAIXA “ME DEIXA” E A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CYNTHIA LUZ

Crédito da foto: João da Nóbrega

Outras fotos em: https://photos.app.goo.gl/3rJBBkEN3HerksmS6

 

Três canções inéditas fazem parte do segundo EP de “Caleidoscópico”, o 11° registro do Maneva, produzido em parceria com a Universal Music, GTS e Base 4.

 

O álbum comemorativo celebra os 15 anos de estrada da banda paulistana. Ao todo são 12 faixas, lançadas em quatro etapas e, em cada uma delas, três músicas autorais.

 

Neste EP, que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital e YouTube, o Maneva apresenta “Me deixa”, com participação especial de Cynthia Luz, além das canções “Ser perfeito” e “Não nos falta nada”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CaleidoscopicoEP2

 

“Me deixa” se destaca pelo encontro, não apenas no filme, mas pela parceria na bela composição de Tales de Polli, vocalista do Maneva, Deko e Cynthia Luz.

 

No clipe, cheio de efeitos ópticos e figuras geométricas, o branco dos figurinos revela a beleza da identidade da cor, unindo todos os tons do espectro em pingos coloridos que se unem em uma só proposta.

 

De forma sutil e poética, “Me deixa” traduz, em formas e cores, a verdadeira alma de “Caleidoscópico”. Misturando elementos em uma melodia autêntica, propõe um mergulho profundo no universo feminino. Assista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PrAqvDrgD5M .

 

Cynthia possui uma das mais belas vozes do pop contemporâneo. Foi um dueto muito aguardado por todos nós, que temos o mais absoluto carinho e respeito por ela e por tudo o que ela vem construindo de forma muito sólida e significativa na música”, diz Tales.

 

Quando recebi o convite do pessoal do Maneva pra gravar, topei logo de cara! Admiro todos ali. Thales é um grande amigo e acho o trabalho que fazem juntos incrível”, fala Cynthia.

 

Caleidoscópico” nasceu em um ano totalmente atípico, denominado preto e branco pelos próprios músicos. Com uma proposta ousada, ele é o mais solar da carreira, caracterizado pela alegria e, acima de tudo, pela energia e envolvimento de todos os integrantes nas composições.

 

O resultado é uma série de acertos nas faixas, confirmando a extrema sensibilidade dos integrantes para escrever obras cheias de sentimentos. “Tivemos um cuidado especial com os temas abordados. É um álbum mais maduro, onde conseguimos mostrar a nossa evolução de maneira simples e descomplicada. São cenas do cotidiano retratadas de forma leve com o forte peso da poesia e melodia”, explica Tales.

 

Daniel Ganjaman assina a produção musical de “Caleidoscópico”. “É um disco que vem com essa carga de mudança e, ao mesmo tempo, traz a essência do Maneva. Modernizamos a sonoridade misturando influências diferentes. Mas, a essência, essa permanece intacta”, encerra Ganjaman.

 

MANEVA nas Redes:

Facebook: bandamaneva

Instagram: @manevaoficial

YouTube: ManevaOficial