POLÍTICA

Lockdown nunca existiu na história da humanidade . O mundo contra os bloqueios

Blog / Opinião
Postado em 14 de fevereiro de 2021 por Martin Armstrong
c: “O governo federal introduziu uma ditadura. Ele desligou a democracia »
A empresária Magdalena Martullo-Blocher, uma bilionária suíça, mulher de negócios, política do Partido do Povo Suíço, CEO da Ems-Chemie e filha e herdeira do ex-conselheiro federal suíço Christoph Blocher se manifestaram e pediram o fim do bloqueio parcial na Suíça. Os custos sociais e financeiros das medidas são muito altos e os benefícios muito baixos. Ela diz: “O governo federal governa com cenários de terror para manter o poder”.
Querem acabar com Economias  impondo fechamento
Mais e mais pessoas estão começando a se manifestar contra esses bloqueios que foram instigados por Neil Ferguson, do Imperial College, depois de receber bolsas de Bill Gates, que teve que renunciar por quebrar o bloqueio que ele disse ser vital impor para que pudesse fazer sexo com sua namorada casada no lado.
Não há absolutamente nenhuma evidência científica de que os bloqueios funcionem, mas pior ainda, eles NUNCA foram usados ​​em 6.000 anos de história em que um país foi bloqueado por causa de alguma doença. Tudo isso é INQUESTIONAVEL – um golpe para promover a mudança climática que eles já tentaram, mas falharam depois de explorar uma garota de 16 anos, Greta Thunberg.
Médicos recebendo propinas?
BigTech censurando
Essa é a pauta toda e eles contam com a desonestidade de subornar os médicos pagando 100% se o paciente tiver COVID e zero se ele tiver gripe. Eles estão contando com a BigTech censurando tudo que mostra a verdade até mesmo retirando médicos do YouTube em depoimentos perante o Congresso que é um registro público. A corrupção na BigTech está fora dos gráficos. Depois, temos a mídia de esquerda corrupta, do New York Times à CNN, que estão tentando mais uma vez introduzir a utopia marxista e tentaram apoiar Stalin durante os anos 1930 em seu genocídio de 7 milhões de ucranianos porque foram apenas danos colaterais para os MAIORES BOM, o que de alguma forma o tornou diferente do que os nazistas fizeram
Magdalena Martullo-Blocher: “O governo federal introduziu uma ditadura. Ele desligou a democracia »