GASTRONOMIA

Lendário Restaurante

Uma das qualidades únicas de Joe Fortes é o senso imediato de caráter e personalidade que os clientes reconhecem no momento em que entram. A sala grande e luminosa parece instantaneamente poderosa, mas convidativa, e não é por acaso que essas qualidades também foram incorporadas pela figura lendária que levamos nosso nome de Seraphim “Joe Fortes”.
Em 1885, este marinheiro corpulento desembarcou nas margens de Vancouver e estabeleceu-se em uma cabine na English Bay. Lá, Joe rapidamente se tornou um dos cidadãos mais populares de Vancouver, atendendo os habitantes de Vancouver de várias maneiras, primeiro como bartender e depois como o primeiro salva-vidas oficial de Vancouver. Hoje, ele é lembrado por um monumento perto do local de sua casa, e sua popularidade vive dentro das paredes acolhedoras do Joe Fortes Seafood & Chop House.
FILOSOFIA
Com o nosso nome inspirado por uma lenda local famosa pela sua natureza calorosa e acolhedora, acreditamos naturalmente que a hospitalidade é um ingrediente-chave na criação de uma experiência gastronómica memorável para todos. O meunu é um compromisso com o frescor que a cozinha recebe diariamente nas entregas locais, garantindo que você tenha a garantia de encontrar os ingredientes mais frescos em seu prato todos os dias.


O RESTAURANTE
Visite o restaurante de frutos do mar Joe Fortes Vancouver e você será recebido em um ambiente cujas vistas e sons vibrantes são tão atraentes quanto seu cardápio.
A sala de jantar principal é ancorada por um bar de ostras em ferradura. Este Quarto Grand possui amplos e confortáveis ​​estandes, perfeitos para realizar um almoço ou jantar de alta potência, bem como encontros íntimos com jantares.
Do mezanino, os clientes desfrutam de uma vista panorâmica da ação e do entretenimento musical ao vivo abaixo.
A sala de vinhos com paredes de mogno oferece aos hóspedes um ambiente único e discreto para desfrutar um almoço íntimo ou uma celebração corporativa privada.
O lado mais casual do Joe’s é experiente na área de bistrôs e bares, onde moradores locais e de outras cidades se misturam, absorvem a música ao vivo e mantêm os olhos abertos para celebridades visitantes.
Para um pouco de ar fresco, os hóspedes podem subir ao mais desejável jardim no terraço de Vancouver e entrar num oásis urbano com uma parede verde viva, uma acolhedora lareira ao ar livre e um bar em ferradura movimentado. Não é de admirar que Joe Fortes seja o melhor restaurante de frutos do mar de Vancouver.
A Joe Fortes Seafood & Chop House faz parte da Corporação Charles F. White.