COMPORTAMENTO

INFELIZMENTE PARECE QUE CAMINHAMOS PARA A DESTRUIÇÃO PARCELADA DO BRASIL,  MAS SE NÓS, POVO, TIVERMOS A FIBRA DE IRMOS ÀS RUAS ININTERRUPTAMENTE, A SITUAÇÃO PODERÁ MUDAR.

INFELIZMENTE PARECE QUE CAMINHAMOS PARA A DESTRUIÇÃO PARCELADA DO BRASIL,  MAS SE NÓS, POVO, TIVERMOS A FIBRA DE IRMOS ÀS RUAS ININTERRUPTAMENTE, A SITUAÇÃO PODERÁ MUDAR.
Muitos ainda não perceberam exatamente qual é o processo, digamos, “técnico” que a criminalidade esquerdista vem aplicando para destruir o Brasil.
Aqueles que dizem que é impossível a esquerda transformar nosso país numa nova Venezuela se baseiam na crença de que um gigante de proporções continentais pode sangrar muito mais do que os países territorialmente anões que a esquerda já destruiu, a exemplo de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, agora Argentina e tantos outros.
Ocorre que a criminalidade esquerdista já descobriu qual é a “técnica” para fazer o gigante tombar; e ela já está sendo aplicada com sucesso no Brasil. O caminho da destruição e dominação é esse:
Estágio 1 – Desmoralização do Presidente e do Governo Federal;
Estágio 2 –
Retirada do poder efetivo do Governo Federal e entrega desse poder efetivo ao Supremo;
Estágio 3 –
A transferência, via Supremo mancomunado com Congresso, desse poder efetivo aos governadores dos estados ;
Estágio 4 –
Os governadores começam a agir e a se comportar como se fossem “presidentes” ou “primeiros-ministros” de seus estados, tratando-os como pequenos “países” que nada devem ao Governo Federal;
Estágio 5 –
Os governadores começam a dizer muito claramente para a população que o Presidente é inimigo e que não será obedecido e nem respeitado;
Estágio 6 – Fundamentada a narrativa de que o Governo Federal é incompetente e inoperante, e tendo como aliado o “Ovo de Colombo” da fraudemia, os governadores se tornam as grandes pontas de lança para um ataque ao próprio sistema de governo da nossa Nação, indo desde extorsão de dinheiro do Governo Federal até decretação de “Estado de Sítio” e prisão de cidadãos “negacionistas” que insistem em ganhar a vida honestamente;
Estágio 7 –
Com a triste realidade de que a “Tríade Supremo/Congresso/Governadores” vem alcançando significativas vitórias no plano político e no de ações práticas, os políticos se tornam muito mais facilmente cooptáveis do que já são. Afinal, o político tende a ir no sentido em que o vento sopra…
E o que os políticos, assim como a população, veem? Eles estão testemunhando o imenso poder da Tríade na prisão de cidadãos honestos e soltura de criminosos; no fechamento de cidades e estados; na geração de desemprego em massa; na compra e suborno da imprensa; na permissividade de campanhas para assassinar o Presidente; no desprezo à Constituição; na perseguição de conservadores – e tudo isso acontecendo sem que ninguém consiga fazer absolutamente nada para impedir, pois é muito poder concentrado.
Por isso, a fossa sanitária está se espraiando rapidamente.
Desse modo, chegamos até a situação ideal almejada pela criminalidade esquerdista: cada estado brasileiro está se transformando num pequeno “país”; e destruir esses pequenos países é, justamente, o caminho traçado pela esquerda.
Quando o gigante finalmente tombar, tombará fragmentado.