POLÍTICA

Governador petista acusa Bolsonaro de não fornecer vacinas e é desmentido na TV (veja o vídeo)

LER NA ÁREA DO ASSINANTE

Em um discurso ao melhor estilo “lulopetista”, o govenador do Piauí, Wellington Dias tentou acusar o governo federal de não fornecer vacinas contra o vírus chinês, enquanto negociava a vinda da Copa América para o Brasil.

Mas, ao vivo, a apresentadora e jornalista Samantha Cavaca, uma das mais assistidas, na emissora local, a TV Piauí, resolveu responder ao governador.

“O senhor viu ontem o pronunciamento do presidente Bolsonaro ou o senhor está se fazendo de doido? Porque o presidente da República informou algo que todo mundo já sabe, menos o senhor, menos o Consorcio Nordeste, menos os petistas … que o Brasil alcançou a marca de 100 milhões de doses de vacinas distribuídas para estados e municípios, governador. Eu pergunto pro senhor, o senhor comprou quantas aqui pro estado do Piauí? Zero, nenhuma. Este consórcio do nordeste é fajuto”.

A velha narrativa diária, cheia de falácias e desvios de informações, com o objetivo de desmoralizar o presidente da República, segue em curso. Mas quem defende a verdade, está atento, e a resposta é imediata.

Veja o vídeo: