POLÍTICA

GOLPE CONTRA BOLSONARO, IMPEACHMENT E PARLAMENTARISMO BRANCO. A TRAMA DIABÓLICA DE MAIA & CATERVA

DEMOCRACIA VERSUS COMUNISMO

 

Roberto Jefferson revela detalhes da trama do golpe iminente de Rodrigo Maia contra Bolsonaro!

Publicado por Carla Zambelli em Domingo, 19 de abril de 2020

O GOLPE

ESPANTO. MEDO. REVOLTA – foram algumas das manifestações indignadas com a descoberta da Trama de Maia, alguns governadores, Alcolumbre e comunistas – tirar Bolsonaro do Poder de qualquer maneira.
Não há nenhuma motivação para impeachment. Então, segundo a live, em que o presidente do PTB Roberto Jefferson contou tudo, o primeiro passo é criar o motivo.
Maia, com sua ânsia de Poder absoluto já instituiu o Parlamento Branco, engavetando todas as Medidas Provisórias do Presidente democraticamente eleito.
Com essa patifaria, ele está tornando o Executivo ingovernável. Mas, é preciso um pedido formal de impeachment e o senhor da câmara encontrou no comunita, presidente da OAB, Santa Cruz o apoio para apresentar de imediato e colocar em pauta.
Maia ganharia com quê com isso, ja que ele terá que sair em fevereiro do ano que vem?. Fizeram um acordão – ele satisfaz o desejo do chefe da Ordem dos Advogados,em troca do desengavetamento da Pec 102 de 2003 do deputado Benedito Lira. que prorroga os cargos presidenciáveis do Congresso e que permite reeleições superpostas indefinidas.
Eis o sonho do Botafogo – tornar-se o mandatário do Brasil sem ter recorrido à democracia do voto popular.
Em resumo – falência da governabilidade presidencial, impeachment, ressuscitar a Pec 102, golpear a democracia e estabelecer um Sistema Comunista com o qual seu pai Cesar Maia, tanto sonhou no exílio chileno quando fugiu dos militares em 1964.
A esperança do povo esta no apoio das Forças Armadas. Elas virão?????????