INTERNACIONAL POLÍTICA SAÚDE

ELES DEST´RUÍRAM A CARREIRA DESTA MÉDICA PORQUE ELA FALOU A VERDADE SOBRE O QUE ESTÁ POR TRÁS DAS PANDEMIAS

Dr Judy Michowitz’s Video Restored

CLIQUE NO VIDEO RESTORED E VEJA

AQUI A TRADUÇÃO DO PORTUGUÊS PARA INGLÊS

Análise do vídeo:

O filme afirma que, em 1991  as tESES da virologista  entrevistada no vídeo, Dra Judy Machovitz, revolucionaram o tratamento do HIV e no alge de sua carreira ela publicou um artigo na revista Science  que causou  uma onda de choque na comunidade científica ao afirmar que a manipulação de matérial extraidos animais juntamente com tecidos humanos em laboratório estavam dando origem pragas devastadoras de doenças crônicas.

Como resultado desse artigo foi presa e colocada sob “gag-order” por cinco anos, isto é, foi proibida de falar sobre o assunto publicamente.

Segundo ela, eles  a prenderam sem apresentar qualquer acusação e sem qualquer mandado, numa operação holiwoodiana, como aparece no vídeo.

Ela diz também que eles haviam plantado provas em sua residência de que ela havia roubado material confidencial, anotações e cadernos, os quais muito estranhamente, a polícia não conseguiu encontrar em sua casa depois, vindo nos dias que se seguiram a aterrosizar seu marido exigindo que ele os encontrasse e entregasse à polícia.

No momento que a “Gag-order” foi suspensa ela escreveu o livro “Praga da corrupção” onde acusa médicos de renome que aparecem no filme de participar de um esquema de corrupção que distribui milhões em propina e que engana a população mundial com relação à real gravidade de algumas doenças como a COVID-19, escondendo os medicamentos que realmente funcionam para tratá-las, simplesmente para poderem patentear a vacina e lucrar milhões com elas.

Ela diz também que na ocasião do aparecimento da AIDS, possuia um trabalho pronto confirmando a existência do HIV, o qual foi impedido de ser publicado pelos dois principais médicos de renome citados na fita e enquanto isso um deles escreveu seu próprio artigo tomando todo o crédito para sí próprio. Aindas segundo ela, o vírus havia sido descoberto entre 1982 e 1983 e já poderia ter sido confirmado, mas a confirmação só foi feita em 1984, o que deve ter causado milhões de mortes.

Ela afirma também que não existe qualquer vacina para qualquer vírus existente e prega a imuno terapia, dizendo que as mesmas tornam as pessoas mais aptas a contrair a doença que deviam imunizar.