MODA

Dolce&Gabbana reforça mix de moda internacional do Iguatemi Campinas

– A chegada da pop-up-store Dolce&Gabbana – que abriu as portas ao público em maio e ficará três meses no empreendimento – reforça o mix de moda internacional do Iguatemi Campinas. A marca italiana é a terceira entre os grandes ícones do luxo a inaugurar uma loja no empreendimento em menos de um ano, após Louis Vuitton e Chanel.
As três vêm se juntar a outros grandes nomes mundiais de segmentos variados que já atuam no centro de compras, como MAC, Sephora, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Le Creuset e Diesel, comprovando o potencial do Iguatemi Campinas, primeiro shopping brasileiro construído fora das capitais – há 39 anos, completados em 6 de maio – e maior complexo de compras da rede Iguatemi.
Juntas, as novas marcas internacionais somam um investimento estimado em mais de R$ 3 milhões, contribuindo para o desenvolvimento da economia do município.
“O mix de lojas é um de nossos grandes diferenciais e dentro dele, o pilar de moda é um dos principais. Por isso trabalhamos constantemente para trazer marcas exclusivas para a região e temos conseguido atrair grandes ícones do mercado mundial, que enxergam no Iguatemi Campinas um grande potencial de mercado”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.
Ele acrescenta que esse movimento faz com que o empreendimento se renove e se torne cada vez melhor e mais completo para o consumidor. “Mesmo com a economia mais desafiadora, estamos em uma velocidade acelerada com a vinda dessas marcas internacionais, trazendo grandes novidades”, diz.
Localizada no primeiro piso, em frente à Louis Vuitton e à Chanel, a pop-up-store Dolce&Gabbana do Iguatemi Campinas segue projeto iniciado pela marca no México em 2018, que inclui ainda a abertura de outra loja no mesmo modelo no shopping Pátio Higienólis, também administrado pela Iguatemi, em São Paulo. Ambas as lojas são focadas no universo dos Millennials, com oferta de produtos criada especialmente para esse grupo.
Inaugurada em setembro de 2018 para um período inicial de seis meses, já prorrogado até o final deste ano, a pop-up-store Louis Vuitton do Iguatemi Campinas foi a primeira loja brasileira da marca fora das capitais e é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que reforça seu pioneirismo ao investir em uma região com grande potencial de público consumidor. A loja apresenta uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos e é sucesso de vendas desde sua abertura.
A Chanel Fragrance and Beauty Boutique chegou ao Iguatemi Campinas em dezembro do ano passado e foi a primeira butique de beleza da marca fora do eixo Rio-São Paulo. O espaço de 80 metros quadrados de área trabalha com as linhas beauty, small leather goods e eywear.