ECONOMIA POLÍTICA SAÚDE

DENÚNCIA GRAVE SOBRE A COVID EM NOVA YORK. OUÇA

UM PLANO FUNESTO DA ELITE INTERNACIONAL?
“A seguir, minha opinião é baseada em mais de uma década e meia de pesquisa sobre elites dominantes. Esteja ciente de que esse tipo de comentário agora é considerado terrorismo doméstico pelo FBI, pelo estado de segurança nacional e por seus meios de propaganda.

Decidi postar meus pensamentos sobre a destruição da América (e da Europa) antes da eleição. Se a pesquisa atual for uma indicação, Donald Trump não será reeleito. Joe Biden será o leitor de teleprompter do estabelecimento. O Senado passará ao controle democrata. Os democratas e seus aliados “progressistas” (financiados por empresas) irão atrás de qualquer pessoa à direita ou esquerda do estabelecimento, com exceção de grupos como o Black Lives Matter, que agora recebem milhões de dólares de empresas como Citibank e Ford Foundation , o último conhecido por ser uma operação de frente controlada pela CIA.

“A Ford Foundation e a Borealis Philanthropy anunciaram recentemente a formação do Fundo de Movimento Liderado por Negros (BLMF), uma campanha de doadores de seis anos que visa arrecadar US $ 100 milhões para a coalizão Movimento para a Vida Negra”, relata o The Washington Times.

O vírus COVID é uma arma biológica deliberadamente liberada na China e de lá se espalhou para grande parte do resto do mundo. Não escapou do laboratório de Wuhan. Foi lançado pelos militares dos EUA enquanto participava de um evento atlético em Wuhan. No entanto, acredita-se que o vírus circulava em novembro de 2019, possivelmente mais cedo.”

O vírus COVID é uma arma biológica deliberadamente lançada na China e de lá se espalhou para grande parte do resto do mundo. Não escapou do laboratório de Wuhan. Foi lançado pelos militares dos EUA enquanto participava de um evento atlético em Wuhan. No entanto, acredita-se que o vírus circulava em novembro de 2019, possivelmente mais cedo.

Em abril, um estudo publicado na revista Antiviral Research (Vol. 16, abril de 2020) concluiu que o vírus COVID contém recursos não presentes em outros vírus. Além disso, o artigo argumentou que o vírus não tem ancestralidade conhecida e contém elementos presentes no MERS, que os autores dizem que “não foi observado na linhagem b dos betacoronavírus”. Em outras palavras, o vírus é uma arma biológica projetada e não uma aberração da natureza.

No entanto, essa doença criada pelo laboratório militar-industrial não foi projetada para matar milhões e se tornar a versão do século XXI da Peste Negra. É muito mais útil como um mecanismo de indução de medo.

Aqui está o plano de jogo como eu o vejo:

1) derrubar dinheiro fiduciário e economia impulsionada por ativos tóxicos e culpar o vírus.

2) destruir os negócios da Main Street em concorrência com gigantes corporativos (lembre-se de John D. Rockefeller – sua máxima operacional era que a concorrência é um pecado).

3) criar desemprego maciço e sustentado.

4) normalizar a idéia de prisão domiciliar e a negação dos direitos constitucionais essenciais.

5) aprimore a vigilância já intrusiva e inconstitucional com “rastreamento de contatos” via smartphone e tecnologia Bluetooth (confira este artigo que detalha como as autoridades de Michigan usaram o rastreamento de contatos contra manifestantes anti-bloqueio).

6) fomentar agitação e agravar os males sociais como um desvio da reformulação globalista planejada da economia e sociedade mundiais (isto é, “governança global”, também conhecida como Nova Ordem Mundial).

7) orientar a mídia de propaganda corporativa a obsessivamente se basear obsessivamente em ideologias e conflitos irracionais baseados em raça e gênero, ampliando assim uma divisão política projetada, criando caos social e violência e assim desviando e reduzindo a ameaça à elite e à segurança nacional aparelho de estado.

8) manter a narrativa focada em Donald Trump; minimizar a depressão econômica em evolução, distrair a atenção e debater as intermináveis ​​guerras da elite e a predação neoliberal (isso foi realizado durante o regime de Obama).

9) continuam a fabricar inimigos estrangeiros – Rússia, China, Coréia do Norte, Venezuela, Síria – e a repressão a “terroristas domésticos” e “teóricos da conspiração” agora em conflito com o ISIS.

Depois que os democratas retomarem o Congresso e a Casa Branca, esse último ponto entrará em ação. O MAGA, já difamado como nazistas e supremacistas brancos, será investigado e os apoiadores serão processados ​​e presos. O mesmo vale para a esquerda, ou para aqueles que não são associados e financiados por fundações e corporações de elite.

Estou convencido de que a elite governante e financeira considera a maioria de nós comedores inúteis, gado a ser explorado. Eles passaram a última década acumulando uma vasta riqueza às custas dos chamados 99%. Eles são responsáveis ​​por guerras intermináveis ​​- agora em grande parte irrelevantes para o americano médio – e são responsáveis ​​pelo assassinato de milhões de civis inocentes e pela inflamação da violência social e sectária nas ruínas fumegantes deixadas em seu rastro de “destruição criativa”.

Por fim, duvido sinceramente que o povo americano seja capaz de enfrentar a elite e devolver o país a uma sanidade que está desaparecida há décadas. Em primeiro lugar, eles são incapazes de se libertar do feitiço vodu da propaganda narrativa implacável. Milhões vêem o paradigma esquerda-direita não como uma manobra cinicamente criada para desviá-los do problema real – o roubo do futuro e presente por governantes psicopatas e misantrópicos, condenando bilhões de miséria e privação – mas sim como uma realidade política.

*

Nota aos leitores: clique nos botões de compartilhamento acima ou abaixo. Encaminhe este artigo para suas listas de email. Crosspost em seu blog, fóruns na Internet. etc.

Kurt Nimmo escreve em seu blog, Another Day in the Empire, onde este artigo foi publicado originalmente. Ele é um colaborador frequente da Pesquisa Global.

A fonte original deste artigo é Pesquisa Global
Copyright © Kurt Nimmo, Pesquisa Global, 2020
Comente os Artigos de Pesquisa Global em nossa página no Facebook

Torne-se um membro da Pesquisa Global

The following is my opinion based on more than a decade and a half of research into ruling elites. Please be aware this sort of commentary is now considered domestic terrorism by the FBI, the national security state, and its propaganda media. I have decided to post my thoughts on the destruction of….

 

GLOBALRESEARCH.CA
The following is my opinion based on more than a decade and a half of research into ruling elites. Please be aware this sort of commentary is now considered domestic terrorism by the FBI, the national security state, and its propaganda media. I have decided to post my thoughts on the destruction of….
The following is my opinion based on more than a decade and a half of research into ruling elites. Please be aware this sort of commentary is now considered domestic terrorism by the FBI, the national security state, and its propaganda media. I have decided to post my thoughts on the destruction of….