COMPORTAMENTO ECONOMIA POLÍTICA

Criador da Tecnologia mRNA Dr. Robert Malone expõe ‘A Grande Reinicialização

Posted by  on 03/01/2022

“Eu tinha lido livros sobre transnacionalismo, globalismo e a Nova Ordem Mundial … e agora vejo isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional e os governos são cada vez mais irrelevantes – é sobre isso que as pessoas precisam acordar.” – Dr. Robert Malone – “A outra coisa para mim foi minha jornada pessoal de chegar a um acordo com o que o Fórum Econômico Mundial realmente representa”, disse Malone em entrevista a Leigh na véspera de Ano Novo.

 

Fonte: Humans Are Free

Dr. Robert Malone , um virologista renomado que inventou a tecnologia de mRNA usada nas injeções experimentais de COVID-19, juntou-se à repórter do Infowars Kristi Leigh para explicar como ele percebeu que a pandemia de COVID é na verdade um mecanismo para a implantação da agenda do Great Reset , do World Economic Forum para desindustrializar e despovoar o mundo.

“A outra coisa para mim foi a jornada pessoal de chegar a um acordo com o que o Fórum Econômico Mundial realmente representa”, disse Malone a Leigh na véspera de Ano Novo. “E eu realmente resisti a isso. As pessoas inicialmente vinham falar sobre a ”Grande – Great Reset – Reinicialização” . E para mim era como se fosse uma conversa maluca. Mas então está tudo documentado. E então você o vê sendo implantado. 

Malone passou a explicar como os próprios documentos do WEF expõem explicitamente sua visão de usar a pandemia COVID para reorganizar a sociedade em direção a um governo global.

“Eu tinha lido livros sobre transnacionalismo e a Nova Ordem Mundial … e agora vejo isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional, os governos são cada vez mais irrelevantes – é sobre isso que as pessoas precisam acordar.” – Dr. Robert Malone

“É um documento público que afirma claramente a todos que estão em nossa pequena camarilha, nosso clube, ‘essas são as coisas que vamos pensar, essas são as coisas que vamos dizer, é assim que vamos agir”, disse Malone.

“E aquilo foi uma espécie de cereja no topo do bolo,” ele continuou. “Aí está. Eles têm orgulho disso. Eles não escondem isso. Esta é a visão deles. É uma visão totalitária globalista com dinheiro e controle total”.

O Dr. Malone descreveu como já tinha ouvido falar da Nova Ordem Mundial como um estudante de ciências políticas na década de 1980, mas nunca imaginou que pudesse ser real.

“Eu tinha lido livros sobre o transnacionalismo e a Nova Ordem Mundial. Acho isso fascinante, mas confuso. Como isso pode acontecer? ” Dr. Malone perguntou.

“E agora ver isso acontecendo em tempo real, e de uma forma em que a soberania nacional, os governos, sejam cada vez mais irrelevantes. É sobre isso que as pessoas precisam acordar. Não se trata de uma vacina. A vacina é um sintoma”.

Dez minutos de entrevista, Malone interrompeu sua percepção de que a imprensa corporativa [pre$$titute$] e as instituições globais estavam travando uma guerra de [PROPAGANDA] informação “orwelliana” contra o povo, culminando com o cancelamento de sua conta pelo Twitter para compartilhamento de dados científicos COVID.

“Eu estive por dentro por tanto tempo e vi as maquinações [do diretor do NIAID] Dr. Tony Fauci por tanto tempo … então eu vi a política de jogo duro,” disse Malone. “Não é que não tenha percebido isso. Mas eu não tinha conhecimento antes do controle de informações que é coordenado globalmente”.

“Estamos vendo o Ministério da Verdade orwelliano completo agora”ele continuou. “Não há limites. Não importa se você cita a literatura e fornece-lhes fatos. Eles não são sobre os fatos. Esta é uma guerra de [informação x propaganda da] mídia completa, guerra de informação, guerra política do século 21 como nunca vimos antes e coordenada globalmente ”acrescentou.