GASTRONOMIA

Boulevard Kitchen & Oyster Bar

Boulevard Kitchen & Oyster Bar

Vancouver se tornou um destino turístico para muitos brasileiros. Principalmente porque o Canadá  abre suas portas para o Brasil enquanto os Estados Unidos impõe restrições.

Entre as dicas para quem aprecia lugares especiais que aliam a alta gastronomia aos ambientes requintados  eu indico este restaurante que esta no lounge do Sutton Place Hotel,magnífico em beleza, requinte.

Apreciadores de ostras, adoram

. Mas as especialidades do chef Alex Chen cuja inspiração vem das receitas tradicionais francesas  são impecáveis. Ele consegue aliar o passado à moderna cozinha no ponto certo.

 Famosos os pastéis, o croissant de amêndoa, o queijo de mascarpone .

 Mas são os frutos do mar a atração da casa, com o estilo informal da Costa Oeste que se mistura à influência internacional.

 Produtos naturais

 Vizinho do oceano Pacífico, a presença do vinho de Okanagan, a proximidade dos ranchos, pescas e fazendas são recursos que Chen sabe alinhar com sua experiência culinária recorrendo a ingredientes totalmente naturais.

 Clássico, este bistrô de estilo europeu tem como fundo decorativo obras de arte criadas em mármore italiano, lustres antigos, painéis de violino,  detalhes sutis de bronze e ouro definindo a elegância super.

 Do café da manhã ao jantar especial, ou o drink/champagne tendo como vista o pátio exuberante, o programa não será esquecido.

 Entre os meus prediletos o “Salmon selvagem com cogumelos, abobrinhas, purê de pomme, regado ao vinagrete de trufas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.