TURISMO

American Airlines foi reconhecida pelo 17º ano consecutivo

A LIDERANÇA DA A.A.

– American Airlines foi reconhecida pelo 17º ano consecutivo como líder entre as empresas nos EUA em políticas LGBTQ no local de trabalho, recebendo a mais alta classificação da _Human Rights Campaign (HRC)_ em Índice de Igualdade Corporativa 2019 (CEI). A American foi a única companhia aérea a atingir uma pontuação perfeita quanto ao CEI, lançado em 2002, e continua a ser uma das poucas empresas que o receberam todos os anos desde então.

O CEI é uma referência nacionalmente reconhecida que avalia os principais locais de trabalho dos EUA e a inclusão de funcionários LGBTQ. Empresas como a American, que obtêm a pontuação 100%, também são chamadas de “Melhores lugares para se trabalhar nos EUA.

“A American foi a primeira grande companhia aérea dos EUA a proteger os membros da equipe LGBTQ, incluindo identidade de gênero e orientação sexual em nossas políticas de não discriminação no local de trabalho”, disse Patrick O’Keeffe, vice-presidente sênior de “Pessoas da American”. “Sabemos também que os clientes possuem diversas opções quando se trata de viajar, e é por isso que nos tornamos a primeira grande companhia aérea a lançar uma equipe de vendas LGBTQ e incluir fornecedores LGBTQ em nosso programa de diversidade.”

O’Keeffe atua como co-executivo patrocinador do American’s Pride Employee Business Resource Group (EBRG), que foi formado em 1994 como o primeiro grupo de recursos LGTBQ reconhecido por uma companhia aérea. A missão da Pride é trabalhar com a liderança da empresa e alcançar
parceiros e outros grupos de membros da equipe para abraçar os princípios de justiça, aceitação e diversidade em todas as políticas e programas da empresa.

“Entendemos o quanto é importante abraçar a diversidade e a inclusão em nossa sociedade. Tem sido profundamente enraizada em nossa cultura ao longo de muitas décadas”, disse Suzanne Boda, vice-presidente sênior de Los Angeles da American e também co-patrocinadora executiva  do Pride EBRG. “Tenho orgulho de saber que a American Airlines continuará fazendo sua parte em parceria com a Human Rights Campaign para apoiar a comunidade LGBTQ e promover as causas de diversidade e inclusão”.

No início do mês de abril, a American Airlines reafirmou seu compromisso com a HRC’s Business Coalition para a Lei de Igualdade. A American uniu-se a mais de 160 empresas em apoio a proteções abrangentes de não discriminação para pessoas LGBTQ nas leis de direitos civis.

A American também tem uma longa história de comprometimento com a comunidade LGBT no curso de negócios. Hoje, a American atua como patrocinadora nacional da Câmara Nacional de Comércio de Gays e Lésbicas, Lambda Legal, PFLAG  e a Câmara de Comércio LGBT do Norte do Texas.

A Campanha de Direitos Humanos dedica-se a promover e assegurar a compreensão pública das questões LGBTQ através de estratégias novadoras de educação e comunicação. Uma lista completa dos rankings do CEI está disponível em hrc.org.

Para mais informações sobre o compromisso da American com a diversidade e a comunidade LGBTQ, acesse aa.com/diversity.

SOBRE A AMERICAN AIRLINES

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir [1] e no

Facebook.com/AmericanAirlines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.