COMPORTAMENTO

A próxima crise financeira está se aproximando rapidamente

POR PHOENIX CAPITAL RESEARCH
TERÇA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2021 –
O governo Biden ainda não tomou posse, mas já tem um GRANDE problema em mãos.
Esse problema é o dólar americano.
O dólar caiu mais de 13% desde março de 2020. Essa é uma queda significativa para começar. No entanto, o que é particularmente preocupante é o fato de que o dólar dos EUA continua a despencar sem nunca encenar uma alta significativa.
Dito de outra forma, esse declínio está ocorrendo com poucos ou nenhum intervalo.
No momento, estamos vendo um gato morto ricocheteando no suporte CRÍTICO. No entanto, uma vez que removermos essa linha, (e o faremos em breve) estaremos com problemas MUITO sérios.
Abaixo desse nível, restam apenas DUAS linhas de apoio para o dólar americano: o apoio estabelecido durante a crise da dívida de 2012-2014 na Europa e o apoio estabelecido pela crise de 2008.
Colocando de outra forma, a ÚNICA vez na história em que a boneca americana caiu a esses níveis foi quando um grande evento do Cisne Negro estava ocorrendo no sistema financeiro global.
Qualquer coisa abaixo desses níveis e estamos falando sobre TODOS OS TEMPOS BAIXOS aqui para o dólar. Pense em uma queda do dólar americano.
Tenha em mente que esta é a situação ANTES de o governo Biden implementar seu programa de estímulo pretendido de US $ 2 trilhões, juntamente com seu programa de infraestrutura de US $ 2 trilhões. Junte as várias acusações climáticas, reparações e outros programas de gastos sociais de que Biden e seus aliados têm falado e você terá os ingredientes para uma tempestade inflacionária.
Os investidores que estão bem posicionados para lucrar com isso podem ver fortunas literais.
Por falar nisso, acabamos de publicar um Relatório Especial de Investimento referente a CINCO investimentos secretos que você pode usar para fazer a inflação compensar enquanto ela se espalha pelo sistema financeiro nos próximos meses.
O relatório é intitulado Sobreviver à tempestade inflacionária. E explica em termos muito simples como fazer a inflação PAGAR A VOCÊ.
Estamos disponibilizando apenas 100 exemplares ao público.
Enquanto escrevo isso, restam apenas 19.
Para pegar o seu, passe por:
https://phoenixcapitalmarketing.com/inflationstorm.html
Cumprimentos
Graham Summers
Estrategista-chefe de mercado
Phoenix Capital Research