POLÍTICA

A guerra não acabou

Não se iluda – Lula pode ser solto e com êle assassinos, pedófilos, traficantes. Isso acabará com a Lava Jato. Convém repetir à exaustão até 10 DE ABRIL, quando o Supremo votará as tais Ações de Constitucionalidade.
Querem derrubar a Jurisprudência, que garante prisão após condenação de um tribunal, 2a instância.
Analisemos os dados:
1940, nascimento do Código Penal Brasileiro – até 1972, a Justiça prendia pós prisão em PRIMEIRA INSTÂNCIA. Ou seja:32 anos. Em 72 , para proteger um delegado, Fleury, criaram prisão – encarceramento só após 2a instância. Ficou até 2009, 37 anos.
Eros Grau, presidente do STf emplacou prisão só pós 3a instância, teratologia, que não existe em lugar algum do mundo civilizado, chegando até 2016. Ano em que o Supremo viu o absurdo e, na decisão apertada, consagrou a Ciência do Direito, mantendo a decisão histórica – prisão pós julgamento do colegiado.
Ou seja, processos até 3a instância para condenar somente tiveram guarida de 2009 até 2016 – 7 anos.
Agora querem o retrocesso, a IMPUNIDADE.
71 anos de Justiça contra 7 de Injustiça .Vamos deixar que isso aconteça?. Se você também não concorda com a loucura que será soltar todos os bandidos COMPARTILHE. Não podemos deixar que o País mergulhe no atraso, na Idade Média. A única Nação da ONU, que teve 3a instância, que eles querem retornar é o BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.