POLÍTICA

A Farsa desta ideologia

 Desde que Marx, o buguês, inventou  o comunismo do proletariado suas idéias nunca deram certo em lugar algum do mundo. Por uma razão óvia – vai contra o ser humano ,que não tolera dividir  o que ganha com o outro que não trabalha.

 Eis a razão do embate entre dois grupos distintos, aqueles que procuram vencer dentro do sistema capitalista  e os outros, que querem viver dos ganhos da produção, sem nada fazer por ela.

 Apenas para diferenciar  estabeleceu-se esquerda e  direita. Mas hoje a ignorância popular não entende que a propagação da ideologia é orquestrada pelo o,1% dos mais ricos entre grandes banqueiros, empresas de tecnologia, alimentação, remédios e alta política cuja objetivo é claro – diminuir a população disseminando guerras intestinas, estabelecendo ditaduras sangrentas, criando bolsões de miséria absoluta, controlando o Sistema dividindo as classes entre os reis e os escravos.

 As provas deste raciocínio são claras. Por exemplo, aqui em Vancouver foram os chineses endinheirados que não podento ostentar abastanças  na China – populista internamente mas capitalista para o comércio Exterior – trazem fortunas ilegais e compram casas , terrenos a preços superfaturados em bairros onde antes morava boa parte da elite da cidade.

 Isso revolta muitos canadenses inconformados com o preço abusivo das propriedades inflacionadas pelos chineses.

 E por que eles desejam Vancouver ou Toronto? Porque é  muito melhor do que morar na China com sua superpopulação, carência de serviços públicos, mergulhada em poluição.

 Ou seja – comunistas de lá quem as benesses do Primeiro Mundo Civilizado. Mas a plebe ignara brasileira nada sabe sobre a verdade da desmoralização  ideológica.